a artista

Sou uma artista brasileira apaixonada pelo Brasil. São mais de mil motivos para tal, mas o borogodó resume todos eles. 
 Treino meu olhar para transformar a beleza em estratégia de vendas por meio da fotografia artística. Retrato o esforço e a autenticidade dos empreendedores, criando imagens que conectam marcas aos seus públicos.
A arte se manifesta de forma natural em mim, mas eu sempre me mantive curiosa para aprender cada dia mais para lapidar a minha sensibilidade. Meu olhar é atraído pela natureza em sua mais pura forma: forte, fluida e naturalmente linda. Fiquei conhecida por fotografar bem de pertinho com uma lente que parece uma lupa (a macro), que de tão realista se torna abstrato. É lindo de morrer.
Tenho 10 anos de experiência profissional com marketing de produtos em e-commerce, e 5 com fotografia. Atuei em grandes empresas globais, como Santander e Microsoft, e hoje dedico minha carreira às artes ajudando marcas a expressarem sua identidade visual através da fotografia.
Sou formada em Relações Internacionais (ESPM), com pós-graduações em Negócios (Insper) e Inovação (ITA). Moro em São Paulo capital, e também cubro projetos internacionais.

Me chamo Hanna Luisa Bakor e essa é a minha entrega. 
Sejam bem-vind@s!

"Espero que a minha arte encontre pessoas que também se identificam com essa raiz de sentimentos."

Manifesto

A arte se aflorou na minha vida a partir do momento que eu comecei a me espiritualizar, a aprender sobre o que significa ser esse bicho homem, e a fazer escolhas em congruência com o amor (a mim mesma assim como ao próximo). 
Me especializei em fotografia Fine Art, ou Belas Artes, com ênfase em macrofotografia. Minha paixão é explorar os detalhes do mundo, transformando o ordinário em extraordinário através de composições que revelam a beleza oculta em escalas microscópicas.
Minhas obras são produzidas em tiragens únicas, impressas em papéis de alta qualidade, garantindo a longevidade e a integridade cromática de cada peça. 
Convido você a explorar meu portfólio e a descobrir as histórias que cada imagem conta, na esperança de que elas também te inspirem a sentir o sentimento que for.